Quem somos


Seja Bem Vindo à Polo Certificadora!


Somos uma Empresa Especializada em Emissões de Certificados Digitais para Pessoas Físicas e Jurídicas, Garantindo Acesso e Proteção de Dados no Meio Digital, e também conferindo Validade Jurídica em Assinatura de Documentos e Contratos conforme a Lei nº 14.063/2020.

Há mais de 10 anos de Atuação, com Sede Física na Cidade de Dourados MS, Atendimento Presencial (Parceiros) no Estado do MS e Interior do Estado de SP. Disponibilizamos de Atendimento por Videoconferência em todo o Brasil e Exterior através de Equipe Especializada no Atendimento por Videoconferência.

Credenciada pelo I.T.I (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) como Autoridade de Registro ICP Brasil, conforme Publicação no Diário Oficial da União 00100.002902/2018-90.

Empresa Auditada Anualmente, Dentro dos Requisitos e Protocolos de Segurança da Informação, Lei Geral de Proteção de Dados e Normativos
da ICP Brasil, de acordo com a MP 2.200-2001.

A Polo Certificadora está Apta e Autorizada no Atendimento, Validação, Emissão Presencial, Emissão Delivery, Emissão por Videoconferência de Certificados Digitais ICP Brasil, permitindo que Cidadãos, Empresas e Governo  se Conectem e Realizem Transações de Dados de Forma Prática
e Segura no meio Digital.

Certificados Digitais: e-CPF, e-CNPJ, e-Advogado, e-Saúde, NF-e, Modelos A1 (Arquivo pfx), A3 Cartão Smartcard, A3 Token, e Portal de Assinaturas.